plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PÓS CARNAVAL

Famosos arrasam com looks incríveis no baile da Vogue

A festa é realizada há 17 anos e reúne inúmeras celebridades que esbanjam criatividade na hora de escolherem seus looks.

Imagem ilustrativa da notícia Famosos arrasam com looks incríveis no baile da Vogue camera Reprodução/ Instagram

O Copacabana Palace, no Rio de janeiro, foi palco para o baile da Vogue 2022. A festa é realizada há 17 anos e reúne inúmeras celebridades que esbanjam criatividade na hora de escolherem seus looks.

O tema da edição deste ano, a primeira após o retorno dos eventos por causa da pandemia, foi "Brasilidade Fantástica" em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna. Esta é a segunda vez que o evento é realizado na cidade maravilhosa. Em 2020, a festa também ocorreu no RJ, todas as edições anteriores, foram realizadas em São Paulo.

O tema do baile deste ano parece ter aflorado a criatividade dos convidados. Com isso, looks incríveis foram registrados.

A ganhadora do BBB21, Juliette, chamou a atenção com seu lindo vestido verde, inspirados nos cactos do sertão: "Eu trago o símbolo da beleza, da força e da resistência do meu povo: O MANDACARU", disse a cantora.

Os ex-BBBs da última edição do reality show compareceram em peso: Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel foram alguns dos nomes que passaram pelo evento. Arthur Aguiar, o campeão do "BBB 22", porém, não participou do Baile da Vogue. Ele justificou a ausência com a "agenda lotadíssima".

O traje escolhido por Scooby chamou muito a atenção dos internautas, principalmente pela composição feita com chinelos. Tudo a ver com o tema. Veja!

Teve até look ecologicamente correto. A apresentadora Sabrina Sato fez questão de vestir um traje de material reciclável e enfatizou a importância disso: "É alta costura feita do que seria lixo, mas virou luxo. Tempos atrás, isso seria inimaginável", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias