Diário Online
"PÃOZINHO"

Saiba quantos quilos Arthur Aguiar ganhou  no BBB22

Arthur e seu desejo de comer geraram muitos memes nas redes sociais. Toda essa aventura na cozinha levou o brother a ganhar uns quilos a mais

sábado, 30/04/2022, 16:29 - Atualizado em 30/04/2022, 16:29 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Saiba quantos quilos Arthur Aguiar ganhou  no BBB22
| ( Reprodução )

O cantor Arthur Aguiar, ganhador do BBB22 chamou a atenção no reality pela "dieta" que estava seguindo, enquanto confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Vídeo: Vice-campeão do BBB 22, Paulo André muda visual

Fora da casa, sua esposa Maíra Cardi também virava assunto entre os internautas, por conta de Arthur e seu apreço pela comida, já que a famosa é coach de emagrecimento. 

Com isso, Arthur e seu desejo de comer geraram muitos memes nas redes sociais. Toda essa aventura na cozinha levou o brother a ganhar uns quilos a mais. Arthur Aguiar e Maíra Cardi revelaram o quanto ele engordou no confinamento e como o cantor levará sua alimentação daqui em diante.

Maíra revelou que Arthur ainda não se pesou oficialmente, mas que há uma estimativa dele ter ganhado por volta de dois a três quilos de gordura e perdido massa magra também. Esses números devem reduzir novamente em breve, visto que a dieta do cantor será administrada por Cardi. E para quem não sabe, o novo plano alimentar já tem data marcada e começa oficialmente no próximo dia 13 de maio.

Arthur Aguiar também comentou sobre como ele enxerga sua relação com a comida e como pretende seguir com sua alimentação daqui pra frente. Perguntado se iria abandonar o famigerado pãozinho, ele respondeu que irá optar pelo que Maíra costuma preparar e rasgou elogios:

Tati Quebra Barraco quer representatividade das “xerecudas”

“Eu realmente gosto e quero (me alimentar bem) porque acho que faz sentido, me faz bem, eu fico mais disposto, mais feliz, com o corpo melhor também e ajuda na saúde à longo prazo. Ainda não deu tempo (de seguir a dieta) porque eu ainda não consegui dormir, está uma loucura! Só estou comendo quando dá e o que dá e se der, mas quero sim voltar a me alimentar bem, hoje foi a primeira vez que eu comi em casa, eu consegui sentar na mesa e almoçar e foi muito bom. Eu vou continuar comendo pão, mas o que ela faz. Ele é maravilhoso, surreal, muito gostoso mesmo, mas eu não tenho isso de ‘não pode, é proibido’, se eu tiver na rua e com vontade de comer eu vou comer”, esclareceu.




Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS