plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ ROLANDO?

Rapidinha: Jade e PA são flagrados no carnaval do Rio

A influencer Jade Picon e o atleta Paulo André se relacionaram durante o confinamento do BBB 22 e foram vistos curtindo o Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro no último final de semana.

Imagem ilustrativa da notícia Rapidinha: Jade e PA são flagrados no carnaval do Rio camera Jade Picon e Paulo André tiveram relacionamento no BBB 22. | Reprodução/Globoplay

Os ex-BBBs Jade Picon e Paulo André curtiram o Desfile das Campeãs no Carnaval carioca no último sábado (30), poucos dias após a final do Big Brother Brasil 22. A coluna Leo Dias, do Portal Metrópoles, descobriu o que o casal do BBB22 fez na Sapucaí.

Em um vídeo divulgado no Instagram, é possível ver os dois curtindo o show de Gloria Groove no Nosso Camarote. Com visão privilegiada para a apresentação, ambos conversaram animadamente em cima do palco, nos bastidores.

Saiba quantos quilos Arthur Aguiar ganhou no BBB22

Vídeo: Vice-campeão do BBB 22, Paulo André muda visual

Mas se engana quem pensa que eles passaram a noite grudados: a presença de Jade no espaço foi rapidinha e ela logo seguiu para o Camarote Brahma N°1, enquanto o atleta continuou no lugar onde estava. Isso mesmo: ambos ficaram no mesmo espaço por pouco tempo.

No N°1, Picon tirou fotos com todos que a paravam e, em seguida, entrou na área VIP do local. Lá, ela acompanhou os desfiles diretamente da frisa e ficou ao lado de amigos, conversando. Já PA, esbanjando a mesma simpatia, participou do show do Orochi e encontrou Pedro Scooby, seu amigo de confinamento, e o jogador de futebol, Gabigol.

O breve encontro desta madrugada não foi o primeiro, desde que se viram no Dia 101 do BBB 22. Na sexta-feira (29), os dois também foram vistos juntos durante o Baile da Vogue, no Copacabana Palace.

Jade e PA foram vistos juntos no Baile da Vogue
📷 Jade e PA foram vistos juntos no Baile da Vogue |Reprodução/Redes Sociais

Apesar da proximidade do relacionamento que tiveram no confinamento, o status de relacionamento de PA e Jade continua indefinido. Tanto que, enquanto desfilavam pela Beija-Flor de Nilópolis, PA e Pedro Scooby deram uma entrevista onde comentaram sobre a vida amorosa do atleta.

O velocista comentou que estava curtindo o Carnaval, e quando perguntado se já havia beijado na boca, respondeu: “Estou sem tempo pra isso.”, ao que Scooby logo completou dizendo: “Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro!”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias