Diário Online
SEM NOÇÃO

Nego Di chama de Linn de "traveco": "ainda tem a peça"

Em determinado trecho de vídeo que tem viralizado, ele se refere à Linn como "traveco" e diz que ela "ainda tem a peça", em referência ao órgão genital.

segunda-feira, 02/05/2022, 16:09 - Atualizado em 02/05/2022, 16:28 - Autor: ( Folhapress )

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Nego Di chama de Linn de "traveco": "ainda tem a peça"
| ( Reprodução )

Protagonista do show de comédia "98 Porcento", o humorista e ex-participante do Big Brother Brasil 21 Nego Di faz piadas com Linn da Quebrada em seu espetáculo de stand-up comedy e tem sido alvo de protestos nas redes sociais.

Mãe de Neymar vive amor de carnaval com modelo. Saiba quem é

Em determinado trecho de vídeo que tem viralizado, ele se refere à Linn como "traveco" e diz que ela "ainda tem a peça", em referência ao órgão genital. Também faz piada com o fato de a cantora ter beijado Maria dentro do Big Brother Brasil 22.

"Do nada, o bagulho mais aleatório da minha vida. Eu estou sentado com a nega veia assistindo o bagulho, a travesti pegou uma mina. Beijou uma mina. Eu olhei aquilo: 'mas o que é isso? O traveco quer me enlouquecer?", disparou.

Em outro momento, Nego Di fala que o público tem a permissão para rir e que o único que poderia ser preso seria ele mesmo.

Procurada, Linn da Quebrada ainda não havia respondido. Pelas redes sociais, Nego Di ironizou o engajamento que recebeu com polêmica. "Enquanto a lacrolândia 'tenta' me cancelar por piada, meus números só aumentam. Obrigado pelo engajamento, comunidade LGBTQIA+. Amo muito vocês!"

Leia também: 

Instagram: filha de Madonna posa com calcinha minúscula 

Promoção? Mari Gonzalez e Juliana Paes usam mesmo look

Não apenas fãs, mas famosos se colocaram contra Nego Di após a piada. Um deles foi o também humorista Antonio Tabet, do Porta dos Fundos. "A última vez que eu ri tanto foi quando quebrei a perna", escreveu ele ao mostrar trecho do vídeo de Di.

Nego Di respondeu: "Tô cansado dessa hipocrisia! O Antonio Tabet querendo lacrar em cima do meu show porque tem piada de travesti, mas no Natal o Porta dos Fundos já fez Jesus Cristo gay, drogado e em cabaré e Deus transando com garotas de programa", escreveu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS