plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRESTIGIANDO O AMIGO

Sem contrato com a Globo, Angélica visita Faustão na Band

A loira revelou que estará presente no Faustão na Band para celebrar o aniversário de 72 anos do amigo

Imagem ilustrativa da notícia Sem contrato com a Globo, Angélica visita Faustão na Band camera Fausto Silva recebe a loira em seu programa agora apresentado na Band | Reprodução Instagram

Mesmo sendo uma das "figurinhas carimbadas" da Rede Globo, a apresentadora Angélica vai aparecer em uma outra emissora, nesta segunda-feira (2) . A notícia surpreendeu fãs da artista, na internet.

Angélica representava o Pará em concurso de TV

Nego Di chama de Linn "traveco" em show: "ainda tem a peça"

Ex-contratada da emissora carioca, a loira revelou que estará presente no programa para celebrar o os 72 anos do amigo, comemorado nesta segunda-feira (2). Angélica é atualmente contratada pela HBO Max, mas, mesmo assim, sua participação no programa de Fausto Silva chamou atenção, pois, a loira não costuma fazer aparições em outros canais. A última foi no Eliana, do SBT, só que por chamada de vídeo.

"Hoje é aniversário do meu querido amigo, Fausto Silva! Desejo tudo de melhor na sua vida. Que nessa sua nova caminhada seja banhada de luz e sucesso. Fico muito feliz em estar presente hoje no seu programa, às 20h30. Quero todo mundo assistindo!", escreveu a famosa na legenda de uma foto ao lado de Faustão, nesta segunda-feira.

E não foi só ela que fez questão de parabenizar Faustão. O apresentador Luciano Huck quebrou o protocolo da Globo e mandou uma mensagem para Fausto Silva, no programa deste domingo (1). No Domingão, Huck felicitou o apresentador da Band por seu aniversário.

O marido de Angélica aproveitou um momento conhecido do programa dominical onde homenageia quem fez ou vai fazer aniversário durante a semana. Entre todos os artistas citados, Huck começou: "Amanhã é aniversário de Fausto Silva", disse.

Demi Lovato volta a adotar pronome feminino no Instagram

Em seguida, ele acrescentou alguns desejos para Faustão. "Fausto, feliz aniversário! Muita saúde e muita paz", declarou Huck ao apresentador. Para encerrar, o apresentador mandou um beijo para o comandante do Faustão na Band.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias