plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TALENTO DE BERÇO

Com filha de 6 anos, Deborah Secco estrela programa infantil

Como diz o ditado, "filho de peixe, peixinho é", a atriz Deborah Secco e sua filha Maria Flor, hoje com 6 anos, apresentarão uma atração infantil no aplicativo Giga Glood.

Imagem ilustrativa da notícia Com filha de 6 anos, Deborah Secco estrela programa infantil camera A atriz Deborah Secco e sua filha Maria Flor de 6 anos. | Divulgação

Quem segue a atriz Deborah Secco nas redes sociais, notou o quanto sua filha Maria Flor é talentosa e carismática, em 2020 com apenas 4 anos de idade a pequena fez sua primeira aparição na novela "Salve-se quem puder", e dai por diante foi só sucesso, é óbvio que esse talento não passaria despercebido.

Na época, Maria Flor interpretava uma paciente que estava se tratando em um hospital infantil, o convite partiu do próprio autor da novela Daniel Ortiz, que escreveu uma cena especialmente para a pequena.

Como diz o ditado, "filho de peixe, peixinho é", a atriz Deborah Secco e sua filha Maria Flor, hoje com 6 anos, apresentarão uma atração infantil no aplicativo Giga Glood, as gravação estão previstas para começar em julho, em um primeiro momento o programa será exibido apenas no aplicativo, mas poderá migrar para o canal pago do Grupo Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias