O que acontece no jogo fica no jogo, não é mesmo? Menos para Jessilane Alves, a professora de Biologia que participou do Big Brother Brasil (BBB), edição 22, e que continua rendendo muito assunto mesmo fora da casa mais vigiada do país.

Minha mãe me esperando com um peixinho frito que eu amo!!! Aiii que saudade 💜💜💜 tô chegando mãe… pic.twitter.com/NmGDSGx9sJ

— Jessi Alves (@a_jessilane) May 1, 2022

Aiiin gente que saudade que eu tava desse meu povo 💜 Agora vou dormir agarradinha com a minha mãezoca 🙌🏽🙏🏽💤

— Jessi Alves (@a_jessilane) May 2, 2022

Aproveitando o clima de “volta às minhas raízes”, a docente decidiu adotar as tão sonhadas tranças e fios mais alongados e dividiu o resultado com seus seguidores nesta segunda-feira (2). O novo cabelo foi feito pela mãe e o resultado foi espetacular, deixando muitos de queixo caído.

“Veiooo aí… As tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem?”, escreveu Jessi na legenda de um vídeo compartilhado em seu perfil. Na publicação, ela aparece fazendo uma transição surpreendente do visual. Ousada, hein!

Sobre o encontrinho, prometo que assim que eu fizer uma graninha eu faço em outros lugares do meu Brasilzão!!! Quero muito conhecer cada um de vocês que estão aí o tempo todinho cuidando de mim 💜

— Jessi Alves (@a_jessilane) May 3, 2022

“Adorante te acompanhar! Brilhe muito, Jessi! De trança, natural, como quiser”, escreveu a atriz Aretha Oliveira, que reagiu positivamente à mudança da ex-BBB. Seu comentário também foi um dos vários feitos em meio ao mar de elogios. “Perfeitaaaa”, manifestou a também ex-BBB 22, Maria.

+ Rapidinha: Jade e PA são flagrados no carnaval do Rio

+ Saiba quantos quilos Arthur Aguiar ganhou  no BBB22

Confira a mudança:

Mudei mais uma vez pra não perder o costume… cuida!!!!! pic.twitter.com/weAUKhGFnx

— Jessi Alves (@a_jessilane) May 2, 2022
Jessilane Alves, a Jessi, foi participante da 22ª edição do BBB Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS