plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Ex-BBB Jessi muda visual e impressiona. Vem ver como ficou

A ex-participante da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB) compartilhou com seus seguidores o resultado de sua transformação

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Jessi muda visual e impressiona. Vem ver como ficou camera Jessilane Alves, a Jessi, foi participante da 22ª edição do BBB | Reprodução

O que acontece no jogo fica no jogo, não é mesmo? Menos para Jessilane Alves, a professora de Biologia que participou do Big Brother Brasil (BBB), edição 22, e que continua rendendo muito assunto mesmo fora da casa mais vigiada do país.

Aproveitando o clima de “volta às minhas raízes”, a docente decidiu adotar as tão sonhadas tranças e fios mais alongados e dividiu o resultado com seus seguidores nesta segunda-feira (2). O novo cabelo foi feito pela mãe e o resultado foi espetacular, deixando muitos de queixo caído.

“Veiooo aí… As tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem?”, escreveu Jessi na legenda de um vídeo compartilhado em seu perfil. Na publicação, ela aparece fazendo uma transição surpreendente do visual. Ousada, hein!

“Adorante te acompanhar! Brilhe muito, Jessi! De trança, natural, como quiser”, escreveu a atriz Aretha Oliveira, que reagiu positivamente à mudança da ex-BBB. Seu comentário também foi um dos vários feitos em meio ao mar de elogios. “Perfeitaaaa”, manifestou a também ex-BBB 22, Maria.

+ Rapidinha: Jade e PA são flagrados no carnaval do Rio

+ Saiba quantos quilos Arthur Aguiar ganhou no BBB22

Confira a mudança:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias