plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTADA

Gretchen denuncia vizinhos na internet. Veja o vídeo!

A rainha do rebolado dividiu com os internautas uma situação complicada que tem enfrentado na porta da sua residência, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen denuncia vizinhos na internet. Veja o vídeo! camera A cantora Gretchen publicou vídeos no Instagram denunciando a borracharia. | Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen é casada com saxofonista paraense Esdras de Souza e mora em Belém. Ela já se declarou paraense de coração e mostra, com frequência, todo seu amor pelas belezas e delícias do Estado. Mas, ao que tudo indica, nem tudo "são flores".

Nesta terça-feira (03), a famosa apareceu revoltada em suas redes sociais. A artista dividiu com os internautas uma situação complicada que tem enfrentado dia após dia.

Isis Valverde faz topless e internautas reagem: "gostosa"

A rainha do rebolado, que já reside em Belém há aproximadamente dois anos, usou seu perfil no Instagram, na manhã de hoje, para denunciar uma borracharia que fica localizada, segundo ela, ao lado de sua residência.

As imagens divulgadas em um vídeo, gravado por Gretchen, mostram uma fila de carros estacionados em lugares proibidos. Inclusive, em frente à residência da cantora. Com o estacionamento irregular, os veículos dificultam o fluxo do trânsito no local.

MET Gala: Anitta brilha no principal evento de moda dos EUA

Em seus storys do Instagram, Gretchen faz questão de marcar os perfis digitais da Prefeitura de Belém (PMB) e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB). Ela ainda afirma que os proprietários e clientes da borracharia não respeitam os órgãos e, por isso, a situação vem se arrastando.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias