plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE TIRAR O FÔLEGO!

Isis Valverde faz topless e internautas reagem: "gostosa"

Atriz mostrou demais em clique ousado e provocou suspiros de seus seguidores: "que corpão".

Imagem ilustrativa da notícia Isis Valverde faz topless e internautas reagem: "gostosa" camera Isis Valverde causou alvoroço na web em foto sensual que mostrou corpão da atriz | Reprodução/Redes Sociais

A atriz Isis Valverde tem uma beleza de dar inveja. Famosa por papéis em novelas da TV Globo, ela se destacou pela interpretação de Suelen, em "Avenida Brasil" (2012), e Ritinha, em "A Força do Querer" (2017). Sua última personagem na televisão foi Betina, em "Amor de Mãe" (2021).

Nude, racismo e relações: relembre 18 polêmicas de Mel Maia

Só love! Arrascaeta é flagrado com integrante do The Voice

Com quase 28 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, Isis compartilhou um clique prá lá de ousado. Na imagem, a atriz aparece fazendo topless e cobrindo parte de seus seios, enquanto olha para a câmera com uma expressão séria.

Na legenda da publicação, ela escreveu: "Mar, sal e areia". Os seguidores foram à loucura e encheram os comentários de elogios. "Gostosa", disse um admirador. "Você está belíssima", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Que corpão".

Em abril, Isis Valverde surgiu usando top e minissaia de crochê curtíssimos para curtir o festival Coachella, nos EUA, e causou frisson entre seus seguidores. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias