plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOS TRIBUNAIS

 Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard

A informação revelada pela psicóloga Dawn Hughes, que foi testemunha de Heard no caso que foi parar nos tribunais

Imagem ilustrativa da notícia  Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard camera Heard e Deep: relacionamento conturbado foi parar nos tribunais | ( Reprodução )

Uma psicóloga disse que Johnny Depp, 58, procurou cocaína na vagina de Amber Heard, 36, quando estava sob efeito de drogas, segundo o site TMZ. A afirmação foi feita nesta terça-feira (3), com base em alegações feitas pela atriz durante uma avaliação, no julgamento do processo por difamação que o ator move contra a ex-mulher, em um tribunal de Virgínia, nos Estados Unidos.

A psicóloga Dawn Hughes, que foi testemunha de Heard, falou que o ator fez uma inspeção aparentemente dentro e ao redor do corpo da ex-mulher. Na semana passada, a psicóloga clínica forense Shannon Curry testemunhou a favor de Depp dizendo que Heard sofria de distúrbios diferentes de personalidade.

Hughes tentou mostrar ao júri exatamente o oposto que Curry. Ela disse que sua avaliação de Heard de cerca de 29 horas, no total a fez acreditar que a atriz era de fato vítima de abuso doméstico. Segundo a psicóloga, a atriz contou que Depp a chutou nas costas, empurrou, deu tapas, cometeu supostos casos de violência sexual.

LEIA TAMBÉM:

Três milhões pedem retirada de Amber Heard de "Aquaman 2'"

Michael J. Fox, de De volta para o Futuro, vai virar filme

Mas a afirmação mais bombástica da psicóloga, com base no depoimento de Heard, é que Depp fez uma "busca de cavidade", bisbilhotando dentro da vagina da ex-mulher para ver se poderia encontrar a cocaína que ele acreditava que ela estava escondendo. Hughes falou ainda que a atriz contou que o ex-marido a penetrou com uma garrafa uma vez.

Hughes afirmou que o ator tinha um ciúme extremo da ex-esposa a ponto de entrar em contato com seus colegas de elenco masculino para dizer que estava de olho no set, entre eles, o ator James Franco e Billy Bob Thornton.

Segundo a psicóloga, o comportamento de Depp deixou a atriz ansiosa e com medo que ele aparecesse no set a qualquer momento. Ela acrescentou que o ator supostamente descontava toda a sua raiva em Heard quando ela chegava em casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias