Diário Online
SAIBA QUANTO!

Wanessa Camargo: separação terá partilha de bens milionária

Marcus Buaiz é dono de emissora de TV, rádio, shopping e indústria alimentícia.

quarta-feira, 04/05/2022, 10:08 - Atualizado em 04/05/2022, 11:27 - Autor: Com informações da Purepeople

Google News

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foram casados por 17 anos.
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foram casados por 17 anos. | Reprodução

Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz. A gota d´agua para a separação teria sido o reencontro da cantora com Dado Dolabella. Agora, os dois se preparam para uma partilha de bens milionária.

Dado Dolabella pode ser pivô do divórcio de Wanessa Camargo

Marcus Buaiz é herdeiro de várias empresas, dentre emissora de TV, rádio, shopping e indústria alimentícia. Estima-se que o grupo Buaiz tenha um faturamento de R$ 500 milhões ao ano.

Além disso, Marcus é dono de uma fortuna de R$ 4 bilhões. Ele já foi sócio de Ronaldo Fenômeno, Marina Morena, Flora Gil, Neymar e hoje tem Thiaguinho, entre parceiros de negócios.

Muitas das empresas de Marcus foram criadas durante o casamento com Wanessa. Inclusive, os dois já foram sócios em duas. No entanto, atualmente ela não participa dos quadros societários dos empreendimentos do ex.

Wanessa deverá ficar com uma mansão em Alphaville, em São Paulo, que está senda construída em um terreno de 2900 m2. A casa foi toda pensada por ela e terá materiais sustentáveis. Todos os cômodos da residência terão acesso ao jardim, para que a família possa apreciar a natureza.

Enquanto a casa não fica pronta, Wanessa e os filhos devem ficar em um dos apartamentos que ela e Marcus têm em São Paulo.

VEJA TAMBÉM:

Após 17 anos, Wanessa Camargo se separa de Marcus Buaiz

Vídeo: apresentador da Globo passa mal ao vivo. Veja!

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS