Diário Online
PREMONIÇÃO

1 ano sem Paulo Gustavo: Thales diz que ator previu morte

O humorista faleceu devido a complicações da Covid-19

quarta-feira, 04/05/2022, 10:26 - Atualizado em 04/05/2022, 10:25 - Autor: com informação do gshow

Google News

Thales e Paulo Gustavo se casaram em 2015 e tiveram dois filhos.
Thales e Paulo Gustavo se casaram em 2015 e tiveram dois filhos. | ( Reprodução )

Nesta quarta-feira (04), completa um ano da morte de Paulo Gustavo, decorrente de complicações devido a Covid-19. O humorista foi um dos maiores de sua geração e marcou o público. Seu personagem mais marcante foi Dona Hermínia, que surgiu no teatro e logo migrou para o cinema se tornando sucesso nacional.

Na última terça-feira (03), Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e relembrou momentos marcantes com o marido. Thales também comentou sobre o medo que o humorista tinha de pegar a doença que o matou.

"Toda semana a gente testava, ele ficou positivo, ficamos muito tensos. Eu falei ‘vai dar tudo certo’, mas ele ficou branco na hora. Ele falava que não podia pegar de jeito nenhum. Parecia que o Paulo tinha uma premonição. Ele falava ‘não posso pegar isso de jeito nenhum. Se eu pegar, vou morrer’", ele disse para Ana Maria.

Os se casaram em 2015 e tiveram dois filhos, Gael e Romeu. Segundo Thales, os filhos ainda não entendem a perda de Paulo de forma clara.


“Eles entendem um pouco. Eu introduzo, tento mostrar vídeo e fotos para ele ficar presente na memória, mas eu sinto que ainda é uma coisa que não está clara para eles”, falou. 

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Pabllo Vittar cai durante show em Nova York

Fora da Globo, Chico Pinheiro pode virar motorista de Uber

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS