plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS RUMOS

Mariana Rios pode comandar reality show na TV Record

Artista deve assumir posto que foi de Sabrina Sato no Ilha Record

Imagem ilustrativa da notícia Mariana Rios pode comandar reality show na TV Record camera Artista pode ter espaço no horário nobre da Record TV | Reprodução / Instagram

As produções na TV aberta continuam ganhando forma no momento pós-pandemia e a Record poderá ter uma ex-global no horário nobre.

A atriz Mariana Rios está em negociações adiantadas com a emissora paulista para apresentar um programa na faixa nobre da Record. As informações são do jornal O Tempo.

Rios está cotada para assumir o programa “Ilha Record”, que será exibido no lugar do reality show Power Couple, que começou nesta semana. O projeto seria exibido de segunda a sexta, com previsão de estreia para o fim de julho.

Caso seja concretizada, este será o primeiro trabalho de peso onde Mariana terá o papel de apresentadora após participar de quadros como “Dança dos Famosos” e “Pop Star”, ambos exibidos pela TV Globo.

Mariana Rios chegou a fazer novelas, porém em 2015 deixou a dramaturgia para se dedicar a música e o sonho de apresentar um programa de tv.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias