plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Cantor grava "Deus é perfeito" em vídeo e sofre acidente

Matheus conversava com seus fãs sobre Deus enquanto estava no volante, “Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, diz ele antes de bater o carro.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor grava "Deus é perfeito" em vídeo e sofre acidente camera O acidente aconteceu logo após o funkeiro afirmar que “Deus é perfeito”. | Reprodução: Vídeo

Para quem tem fé, Deus age sempre no momento certo quando tem que agir, principalmente quando for pra alertar ou prevenir. Às vezes, os sinais podem até parecer confusos, mas tudo o que Deus faz é pensado, segundo os que acreditam nele.

Nesta quinta-feira (05) o cantor e Ex-Power Couple 5, Matheus Yurley protagonizou uma cena bastante curiosa. Após gravar uma sequência de stories em seu Instagram enquanto dirigia, o cantor bateu o carro.

O acidente aconteceu logo após o funkeiro afirmar que “Deus é perfeito”. Matheus conversava com seus fãs sobre Deus enquanto estava no volante, “Se algo acontecer, não tem nem como eu blasfemar contra Deus. Então se você está passando por um momento ruim, coloca Deus na sua vida que ele é perfeito, ele vai agir no momento certo”, diz ele antes de bater o carro.

Leia também

Fernanda Montenegro sofre grave acidente doméstico

Neste momento, o víd

O acidente aconteceu logo após o funkeiro afirmar que “Deus é perfeito”.
📷 O acidente aconteceu logo após o funkeiro afirmar que “Deus é perfeito”. |Reprodução: Vídeo

eo é interrompido com o impacto do carro, que bateu na traseira de Yurley. Em outro vídeo ele explica o que aconteceu, “Mas gente, esse último Stories bateram no meu carro. Eu falando que "Deus é perfeito, Deus é perfeito", vem o inimigo e "pow", bateram no fundo do meu carro de novo”. O cantor ainda disse que tinha acabado de tirar o carro de uma oficina.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias