plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEIS MESES DEPOIS

Vídeo com pertences de Marília Mendonça intriga a web. Veja

Caixas com instrumentos estão em um galpão. Família ainda não mexeu

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo com pertences de Marília Mendonça intriga a web. Veja camera Artista morreu há seis meses e é lembrada por muitos fãs até hoje | Reprodução / Instagram

A morte da cantora Marilia Mendonça ainda deixa um vazio para muitos fãs no país. Nesta quinta-feira (5), um perfil na internet mostrou imagens de equipamentos utilizados pela artista em vários shows no país.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os equipamentos de Marília Mendonça estão em várias caixas. Alguns deles com bastante poeira.

A assessoria de imprensa da cantora informou que é comum que equipamentos de música estejam guardados em um galpão, pois todos eles aguardam um destino, segundo o portal Uai.

Vídeo com pertences de Marília Mendonça intriga a web. Veja
📷 |Reprodução / Youtube

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça ainda não mexeu em nenhum pertence musical ou pessoal da filha desde o dia do acidente, em novembro do ano passado.

Seis meses depois da tragédia, a cantora continua sendo lembrada por fãs e até pela novela Pantanal, uma vez que a música “Deprê” está na trama das 9, exibida pela Globo.

INSCREVA-SE NO MEU CANAL: http://bit.ly/MARILIAMENDONCAYOUTUBEPARA SHOWS (62) 3241-7163 / (62) 9 [email protected] comercial@mariliamendonca... Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 após o avião se chocar com uma linha de alta tensão, em Minas Gerais, quando estava indo para um show. Além dela, outras quatro pessoas também morreram na tragédia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias