Diário Online
AGORA COSPE...

Eliezer diz que pegaria PA, mas despreza Natália fora de BBB

Em jogo de pegação, Eliezer afirma que pegaria vários ex-participantes do Big Brother Brasil, menos Natália Deodato, com quem fez sexo várias vezes na casa do BBB 22.

sexta-feira, 06/05/2022, 10:34 - Atualizado em 06/05/2022, 10:33 - Autor: Com informações do Metrópoles

Google News

Eliezer e Natália viveram relacionamento conturbado na casa do BBB 22
Eliezer e Natália viveram relacionamento conturbado na casa do BBB 22 | Reprodução/Globoplay

Os ex-participantes do BBB 22 da TV Globo tem feito bem mais aqui fora do que se propuseram a fazer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Alguns guardaram mágoas vindas do confinamento e mantiveram seus ressentimentos aqui fora.

Eliezer, participante que deu o que falar nesta edição do Big Brother Brasil ao fazer sexo com duas mulheres diferentes dentro do programa, conquistou o coração do público. Recentemente, ele participou de uma brincadeira com o youtuber e influenciador Matheus Mazzafera, conhecida como "Pego, Penso ou Passo".

Simone e Simaria brigam feio no Ratinho. Veja o vídeo!

Buaiz fez Wanessa recusar BBB, A Fazenda e Discovery

Na dinâmica, o ex-BBB22 precisava eleger com quem gostaria de ter um affair e quem deixaria de lado. De sua edição do reality, o designer surpreendeu e afirmou que “passa” Natália Deodato, com quem fez sexo inúmeras vezes dentro da casa. Eles também tiveram desentendimentos.

Ao eleger quem pegaria, Eli falou em Maria, com quem também trocou beijos na casa, Linn da Quebrada e Paulo André, que terminou na segunda posição. Sobre Vyni e Jade Picon, o brother afirmou que não tinha como se envolver amorosamente, já que considera os dois como irmãos.

Além de falar sobre os confinados, o carioca também afirmou que pegaria Emilly Araújo, vencedora do BBB17, Juliette Freire, campeã do BBB21, e Grazi Massafera, participante do BBB5.

Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS