plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AGORA COSPE...

Eliezer diz que pegaria PA, mas despreza Natália fora de BBB

Em jogo de pegação, Eliezer afirma que pegaria vários ex-participantes do Big Brother Brasil, menos Natália Deodato, com quem fez sexo várias vezes na casa do BBB 22.

Imagem ilustrativa da notícia Eliezer diz que pegaria PA, mas despreza Natália fora de BBB camera Eliezer e Natália viveram relacionamento conturbado na casa do BBB 22 | Reprodução/Globoplay

Os ex-participantes do BBB 22 da TV Globo tem feito bem mais aqui fora do que se propuseram a fazer dentro da casa mais vigiada do Brasil. Alguns guardaram mágoas vindas do confinamento e mantiveram seus ressentimentos aqui fora.

Eliezer, participante que deu o que falar nesta edição do Big Brother Brasil ao fazer sexo com duas mulheres diferentes dentro do programa, conquistou o coração do público. Recentemente, ele participou de uma brincadeira com o youtuber e influenciador Matheus Mazzafera, conhecida como "Pego, Penso ou Passo".

Simone e Simaria brigam feio no Ratinho. Veja o vídeo!

Buaiz fez Wanessa recusar BBB, A Fazenda e Discovery

Na dinâmica, o ex-BBB22 precisava eleger com quem gostaria de ter um affair e quem deixaria de lado. De sua edição do reality, o designer surpreendeu e afirmou que “passa” Natália Deodato, com quem fez sexo inúmeras vezes dentro da casa. Eles também tiveram desentendimentos.

Ao eleger quem pegaria, Eli falou em Maria, com quem também trocou beijos na casa, Linn da Quebrada e Paulo André, que terminou na segunda posição. Sobre Vyni e Jade Picon, o brother afirmou que não tinha como se envolver amorosamente, já que considera os dois como irmãos.

Além de falar sobre os confinados, o carioca também afirmou que pegaria Emilly Araújo, vencedora do BBB17, Juliette Freire, campeã do BBB21, e Grazi Massafera, participante do BBB5.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias