Diário Online
FERIADÃO RENDEU!

Wanessa Camargo e Dolabella foram vistos juntos na Páscoa

O reencontro com o ex-namorado foi o motivo principal da separação da cantora com Marcus Buaiz

sexta-feira, 06/05/2022, 15:02 - Atualizado em 06/05/2022, 15:01 - Autor: Com Informações de Metropóles

Google News

Wanessa e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos
Wanessa e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos | ( Reprodução )

A separação de Wanessa Camargo e Marcos Buaiz ainda continua dando o que falar. Após a notícia de que um dos principais motivos seria o reencontro com um ex-namorado, os comentários continuaram e novas revelações foram surgindo. 

Buaiz fez Wanessa recusar BBB, A Fazenda e Discovery

Wanessa e Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos. O encontro aconteceu na viagem da cantora à Chapada dos Veadeiros, localizada no estado de Goiás. Esse reencontro com o ex-namorado, inclusive, foi o motivo principal da separação da cantora com Marcus Buaiz. O término desse relacionamento foi anunciado no início desta semana.

Alguns amigos de ambos tanto de Wanessa quanto de Dado teriam participado do almoço. O local escolhido foi o Mandala, restaurante bem conhecido da região de Alto Paraíso de Goiás. 

Naquele dia, algumas pessoas reconheceram Wanessa e pediram por fotos, mas a cantora negou, dizendo que estava em um momento “off”, mais desconectada e por isso não se sentia à vontade para fazer o registro. Camargo teria ainda solicitado para que um dos amigos que a acompanhava pedisse para quem estava por perto, para que Dado Dolabella não fosse fotografado.

Leia também:

Eliezer diz que pegaria PA, mas despreza Natália fora de BBB

Durante o reencontro, Dado e Wanessa ainda teriam visitado o Complexo dos Macaquinhos, um local não tão conhecido, mas lindo assim como toda a região, onde ficam algumas cachoeiras.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS