plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANTANAL

Saiba como será a primeira noite de amor entre Jove e Juma 

Juma terá a primeira noite de sexo com Jove

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como será a primeira noite de amor entre Jove e Juma  camera Jove e Juma embaixo do chuveiro na primeira vez | Reprodução

Superando a novela "Um Lugar ao Sol", o remake de Pantanal segue subindo a audiência cada vez mais. Em apenas um mês no ar, se tonou líder em audiência. De março a abril, Pantanal se manteve no topo de conteúdos sob demanda mais consumidos.

E um dos grandes interesses do público é a relação entre Jove e Juma. Nos próximos capítulos, o casal terá a primeira noite de amor.

Depois de voltar ao Rio de Janeiro, Jove levará Juma consigo para a mansão da família Novaes, onde não agradará nem um pouco a mãe Madeleine, que se mostrará totalmente o envolvimento dos dois em Pantanal.

Leia também

Segredo do Velho do Rio de Pantanal é revelado. Saiba qual é

Pantanal: Zê Leôncio vai revelar a todos que é pai de Tadeu

Isso não será um obstáculo para Jove, que está totalmente pela moça. Eles terão sua primeira noite de sexo embaixo do chuveiro.

A cena terá início quando a moça ingênua ficará impressionada ao ver a piscina da mansão, “É agua? Nunca que vi um rio tão pequeno”, falará Juma.

Logo em seguida, Jove com toda paciência explicará a situação, e mesmo assim se mostrará incomodada com a falta de animais no ambiente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias