plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AJUDE A ENCONTRAR

Vocalista do Biquíni Cavadão faz apelo por remédio do filho

O músico disse que o remédio foi descontinuado há cinco meses e pede ajuda dos fãs para encontrar a medicação.

Imagem ilustrativa da notícia Vocalista do Biquíni Cavadão faz apelo por remédio do filho camera Bruno Gouveia, vocalista do grupo Biquini Cavadão, com o filho Leonardo, de um ano de idade. | Reprodução

O Biquíni Cavadão é uma das banda de rock mais famosas do Brasil e é composta por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro Birita, tendo atualmente, como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho.

Entre as músicas mais conhecidas da banda, estão "Vento Ventania", "Tédio", "Quando Eu Te Encontrar", entre outras.

Família reage e toma atitude drástica com Wanessa Camargo

Agora, o vocalista do grupo Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, 54, usou seu Instagram para fazer um apelo em busca de remédios para seu filho Leonardo, de um ano de idade. O músico disse ter descoberto que um supositório antitérmico que ele precisa foi descontinuado, e não estava encontrando o produto em grandes redes de farmácia.

"Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédios via oral. No caso de antitérmicos, a solução é por supositório. Somente um medicamento existe assim. Novalgina Supositório. E este remédio foi descontinuado há cinco meses", escreveu Gouveia no Instagram.

"Só soube agora que meu filho adoeceu [que o produto foi descontinuado]. E agora? Bem, as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas que talvez tenham uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem no direct. Agradeço desde já. Abraços", concluiu o músico.

Gouveia também é pai de Letícia Brant, 7, filha da união com Izabella Brant.

Veja a publicação na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias