plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Cantor sertanejo e mais 5 morrem em acidente

O ônibus da dupla sertaneja se envolveu em um acidente em São Paulo. Outras onze pessoas foram levadas para o hospital.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo e mais 5 morrem em acidente camera A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. | Reprodução/Instagram

Conrado e Aleksandro formaram uma dupla sertaneja há quase 20 anos, no Mato Grosso do Sul. Em 2017, a dupla lançou “Põe no 120”, música que fez sucesso nos rodeios de Barretos. Atualmente o canal dos dois no Youtube já tem mais de 1 milhão de visualizações.

Na manhã deste sábado (07), um ônibus da dupla de sertanejos se envolveu em um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Seis pessoas morreram.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou, o que faz o motorista perder o controle do ônibus e cair no canteiro central.

No ônibus estavam dezenove pessoas. Apenas duas não sofreram lesões e onze foram encaminhadas ao pronto-socorro com ferimentos leves.

O cantor Aleksandro, de 34 anos, morreu no acidente. As outras vítimas ainda não tiveram a identidade revelada. A informação foi confirmada nas redes sociais da dupla sertaneja.

Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, tinha 34 anos.
📷 Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, tinha 34 anos. |Divulgação

O ônibus vinha da cidade de Tijuca do Sul, no Paraná, onde a dupla tinha se apresentado e seguia para São Pedro, interior de São Paulo, para novo show de Conrado e Aleksandro.

A pista está interditada no km 402, sentido Curitiba, com 10 km de engarrafamento.

VEJA TAMBÉM:

Família reage e toma atitude drástica com Wanessa Camargo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias