plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA MAMÃE

Cantora Pepita adota criança fruto da traição do marido

Artista se pronunciou em suas redes sociais sobre a adoção do filho de uma mulher que queria abortar o bebê, fruto da traição do marido de Pepita. Leia mais para entender esta história!

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Pepita adota criança fruto da traição do marido camera Cantora Pepita ao lado do marido Kayque Oliveira | Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, a funkeira Pepita revelou que será mamãe e chocou ao contar que esta criança é fruto de uma traição de seu marido, Kayque Nogueira.

A famosa explica que conseguiu enxergar além dessa “turbulência” que enfrentou no casamento ao planejar a adoção de Lucca Antonio após a mãe da criança ter pensado em abortá-lo.

Paolla Oliveira faz apelo por doações à abrigo de Belém

Armando Babaioff ganha declaração de amor do namorado. Veja!

“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda”, iniciou a famosa.

A cantora revela ter recriminado a traição do esposo ao descobri-la e contou também que foi contra o desejo da mãe biológica da criança em fazer um aborto: “Contei que não iria concordar com aquilo [aborto] e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com o meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe”.

Veja a entrevista completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias