Diário Online
NOVA MAMÃE

Cantora Pepita adota criança fruto da traição do marido

Artista se pronunciou em suas redes sociais sobre a adoção do filho de uma mulher que queria abortar o bebê, fruto da traição do marido de Pepita. Leia mais para entender esta história!

domingo, 08/05/2022, 00:01 - Atualizado em 08/05/2022, 00:00 - Autor: Com informações do Metrópoles

Google News

Cantora Pepita ao lado do marido Kayque Oliveira
Cantora Pepita ao lado do marido Kayque Oliveira | Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, a funkeira Pepita revelou que será mamãe e chocou ao contar que esta criança é fruto de uma traição de seu marido, Kayque Nogueira.

A famosa explica que conseguiu enxergar além dessa “turbulência” que enfrentou no casamento ao planejar a adoção de Lucca Antonio após a mãe da criança ter pensado em abortá-lo.

Paolla Oliveira faz apelo por doações à abrigo de Belém

Armando Babaioff ganha declaração de amor do namorado. Veja!

“Ele [Kayque] me contou que pulou a cerca e que tinha engravidado esta pessoa e que esta pessoa queria abortar o bebê. Eu não a conheço [a mãe do bebê] e nem quero conhecer, mas perdoei ele. Nós não éramos casados ainda”, iniciou a famosa.

A cantora revela ter recriminado a traição do esposo ao descobri-la e contou também que foi contra o desejo da mãe biológica da criança em fazer um aborto: “Contei que não iria concordar com aquilo [aborto] e então disse para resolvermos essa situação pegando a criança pra nós. Isso mexeu muito com o meu emocional de um jeito, sabe? Sempre desejei ser mãe”.

Veja a entrevista completa:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS