Diário Online
BOLETIM MÉDICO

Cantor Conrado passa por cirurgia geral e estado é grave

Sertanejo foi um dos feridos em acidente de ônibus, em são Paulo, que teve seis vítimas fatais, incluindo o cantor Aleksandro.

domingo, 08/05/2022, 10:33 - Atualizado em 08/05/2022, 10:32 - Autor: Com Informações de CNN Brasil

Google News

A dupla Conrado (esquerda) e Aleksandro (direita).
A dupla Conrado (esquerda) e Aleksandro (direita). | Foto: Reprodução

O lançamento mais recente dos sertanejos Conrado e Aleksandro foi a canção Efeito Borboleta, de abril deste ano, cujo clipe tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube. Em maio, eles realizaram shows nos estados de São Paulo e Paraná. No entanto, um grave acidente com o ônibus em que eles estavam, no sábado (07), separou a dupla. Aleksandro não resistiu e morreu aos 34 anos.

O acidente ocorreu após o ônibus em que a dupla e sua equipe estavam tombar no acesso à Rodovia Régis Bitencourt, no quilômetro 402, em Miracatu (SP). O veículo partiu de Tijucas do Sul, no Paraná, e tinha como destino São Pedro, em São Paulo.

O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, foi a primeira vítima a ser socorrida e foi levado ao hospital. A informação inicial era de que ele tinha ferimentos leves.

Vídeo mostra ônibus de sertanejo em alta velocidade. Veja!

PRF aponta causa do acidente com ônibus de dupla sertaneja

Porém, de acordo com o boletim médico divulgado, neste domingo (08), pela equipe do cantor em suas redes sociais, Conrado está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável. Ele permanece internado no Hospital Regional da cidade de Registro, em São Paulo, após o acidente, conforme informou a assessoria do artista.

“Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral”, afirma uma publicação no Instagram. Segundo a nota, será necessário aguardar a evolução do seu quadro nas próximas horas.

O cantor Júlio César Lopes, que faz parte da equipe da dupla, também estava no acidente e foi resgatado. Ele passou por uma neurocirurgia na tarde de sábado (07) e depois foi operado pela equipe de ortopedia durante a noite. O estado dele é grave.

Ao todo, 11 pessoas foram socorridas. Além de Aleksandro, foram confirmadas as mortes dos músicos Wisley Aliston Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto e dos técnicos Giovani Gabriel Lopes e Gabriel Fukuda. Aleksandro será velado neste domingo (8) em Londrina, no Paraná.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS