Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
EITA!

Mãe de Medina cita vídeo de Yasmin Brunet: "fazendo chup***"

Em nova entrevista, Simone Medina fala sobre relacionamento do surfista Gabriel Medina com Yasmin Brunet: "sabia que não ia durar".

terça-feira, 10/05/2022, 09:27 - Atualizado em 10/05/2022, 12:02 - Autor: Com informações do UOL

Google News

Simone segue bloqueada nas redes sociais do filho, o surfista Gabriel Medina.
Simone segue bloqueada nas redes sociais do filho, o surfista Gabriel Medina. | Reprodução

O senso comum afirma que sogras, noras e genros não tem uma relação muito boa entre si. Claro que nem sempre isso é uma verdade, mas, na família de Gabriel Medina, a ex-sogra de Yasmin Brunet, Simone Medina, nunca foi muito "com a cara" da ex-esposa do filho.

Três meses após o término do relacionamento entre o surfista e a modelo, Simone Medina comentou suas impressões acerca do casamento entre os dois: "sabia que não ia durar". Ela também revelou que segue bloqueada nas redes sociais pelo próprio filho.

Veja também:

Vídeo: Celso leva bronca de Silvio por ficar de cueca na TV

Saia polêmica de Maísa conquista famosas e influenciadoras

Essa não foi a primeira vez que Simone falou sobre Yasmin. Em outubro do ano passado, o registro de uma conversa no WhatsApp entre ela e o filho foi divulgado pelo colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, mostrando ataques direcionados a Yasmin e à mãe dela, Luiza Brunet.

"Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", escreveu Simone.

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", completou nas mensagens. Medina não respondeu aos comentários da mãe.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS