plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REPROVAÇÃO

Vídeo: Celso leva bronca de Silvio por ficar de cueca na TV

O dono do SBT reclamou da conduta do funcionário na tv aberta e deslanchou inúmeras críticas em seguida

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Celso leva bronca de Silvio por ficar de cueca na TV camera Atitude de Celso foi reprovada ao vivo pelo dono do baú | Reprodução/Twitter @silvinhotv

Que o Celso Portiolli se prepare porque Silvio Santos voltou, nove meses depois de ter ficado afastado das telinhas no ano passado, mais afiado do que nunca para cima dos funcionários.

No último domingo (8), Silvio ficou diante de um Celso quase nu e não economizou nas palavras com a cena.

O dono do SBT reclamou do funcionário ter ficado de cueca no Domingo Legal, exibido na semana passada. “É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”, disparou o veterano, sem se importar com a repercussão das palavras.

Na ocasião, Portiolli e Silvio disputavam o “Jogo das 3 Pistas”, comandado por Patrícia Abravanel. Em determinado momento, o comunicador de 91 anos alfinetou a atitude de Portiolli. “Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”, provocou Silvio. “Não, não é isso. Calma”, pediu Celso.

VEJA MAIS:

+ Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos

+ Tiago Abravanel revela que fará festa de 15 anos para Jessi

"Isso é maneira de se apresentar?", questionou o dono da emissora. "Vou explicar. Em minha defesa, eu fiz uma brincadeira e virou uma aposta. Eu falei: 'se a produção trouxer Simone e Simaria, eu apresento o programa de sunga'. Eu imaginei que elas nunca viriam e elas vieram”, justificou o titular do Domingo Legal.

Confira a conversa completa entre Silvio e Celso no Programa Silvio Santos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias