plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DE CAUSAR INVEJA

Maria Padilha exibe corpo sarado aos 62 anos; veja 

A atriz Maria Padilha postou um foto de biquíni, na Praia do Leblon, na Zona Sul do rio, exibindo boa forma e causando inveja em muita gente

Imagem ilustrativa da notícia Maria Padilha exibe corpo sarado aos 62 anos; veja  camera "Qualquer momento de prazer é um prazer é um tesouro. 6.2 A tal da terceira idade não é ruim!", legendou ela. | ( Reprodução )

Quem nunca sonhou chegar na terceira idade com aquela vitalidade, saúde e um corpo sarado, não é mesmo? Mas, para quem busca uma vida de qualidade, com exercícios e reeducação alimentar, chegar ao envelhecimento saudável, é possível.

Vídeo: Celso leva bronca de Silvio por ficar de cueca na TV

A atriz Maria Padilha, de 62 anos, resolveu aproveitar o final de semana ensolarado e postou um foto de biquíni, na Praia do Leblon, na Zona Sul do rio, exibindo boa forma e causando inveja em muita gente. Para quem tem vergonha de esconder a verdadeira idade, a atriz fez questão de revelar e ainda se orgulhou dizendo. "Qualquer momento de prazer é um prazer é um tesouro. 6.2 A tal da terceira idade não é ruim!", legendou ela.

Não demorou para que a atriz recebesse vários elogios de famosos e anônimos em sua publicação. “Você é demais, Maria”, escreveu o ator e diretor Guilherme Fontes.

O autor da foto, marcado pela atriz, é seu marido, Breno Souza, de 35 anos, com quem ela vive um relacionamento desde 2015.

Breno Souza, de 35 anos, namorado da atriz
📷 Breno Souza, de 35 anos, namorado da atriz |( Reprodução )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias