Diário Online
SUMIDO!

Hadballa desistiu do Power Couple? Fãs dizem que sim

O sumiço Hadballa foi notado pelos assinantes do PlayPlus plataforma de streaming da Record TV

terça-feira, 10/05/2022, 18:59 - Atualizado em 10/05/2022, 18:57 - Autor: Com informações noticiasdatv.uol.com

Google News

Hadballa e a esposa Eliza Fagunde
Hadballa e a esposa Eliza Fagunde | Reprodução/ Record TV

O ex-BBB, ex-jogador e treinador de futebol, Hadson Nery, vulgarmente conhecido Hadballa, deixou os fãs e seguidores preocupados ao desaparecer repentinamente da sede do "Power Couple Brasil 6" desde a noite de segunda-feira (9). O sumiço Hadballa foi notado pelos assinantes do PlayPlus plataforma de streaming da Record TV e fez com que alguns internautas apostassem na desistência do paraense e sua mulher, Eliza Fagundes, do reality show de casais.

Após o susto, a equipe do ex-jogador afirmou nas redes sociais que ele e a esposa haviam passado por atendimento psicológico na sede do confinamento.

"Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e preocupação! Nosso casal passou por atendimento psicológico e já está pronto para a próxima dinâmica. Segundo Adriane Galisteu, essa dinâmica será realizada fora da casa", escreveu o administrador do Twitter de Hadson.

Com a repercussão do caso, a Record negou a desistência do casal e informou que todos os participantes seguem no jogo. Em um post no witter, Galisteu confirmou a informação. "Todos os casais seguem na competição e agora estão indo para um prova externa!", declarou a apresentadora.

Pouco antes do sumiço repercutir entre os fãs, Hadballa havia demonstrado estar insatisfeito com o fato de Brenda Paixão e Matheus Sampaio terem ganhado a chance de refazer a "Prova das Mulheres". O ex-BBB também brigou com os dois adversários.

"Vamos refazer também. Seu bosta", gritou o ex-jogador de futebol. Matheus e Brenda reagiram à provocação do adversário e continuaram gritando.

Já na manhã nesta terça-feira (10), alguns participantes falaram sobre Hadballa, mas foram barrados pelas câmeras. "E o Had? Ninguém viu? Estou preocupado", comentou Rodrigo Mila minutos antes de a cena ser cortada. 

Em outro momento, Dinei também sugeriu que Hadballa havia desistido do reality. "Quem quer sair, pega o interfone liga, pronto, não fica dando show", disparou o marido de Erika Dias. A produção do Power Coup também interrompeu a fala do confinado e mudou de câmera. Algum tempo depois, Hadballa e Eliza voltaram a aparecer dentro da mansão e, em seguida, partiram para a Prova de Casais. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS