Diário Online
SEGREDOS DO STÚDIO

Diretor da Globo revela paixão por Ana Paula Arósio

Nas gravações de Hilda Furacão, série da Globo, o diretor suspirava pelos quatro cantos pela linda atriz e protagonista da atração. "Eu era complicado, trabalhava muito e sempre fui meio doido", confessa ele.

terça-feira, 10/05/2022, 19:15 - Atualizado em 10/05/2022, 19:14 - Autor: Com informações de O DIA

Google News

Hilda Furacão fez sucesso e causou amor secreto na Globo
Hilda Furacão fez sucesso e causou amor secreto na Globo | Reprodução / Instagram

Os bastidores da televisão costumam atrair a curiosidade do público e um dos diretores renomados da telinha admitiu ter uma paixão secreta por uma estrela global.

É o caso do diretor Wolf Maya, que revelou ter um amor escondido pela ex-atriz Ana Paula Arósio, no auge de um dos grandes sucessos da TV brasileira: a minissérie Hilda Furacão, que foi ao ar na Globo nos anos 90. As informações são do jornal O Dia.

A confissão foi feita no podcast “Papagaio Falante”, onde o diretor falou que teve de segurar o amor pela atriz para evitar problemas nos bastidores da Rede Globo.

Cantor passa por perrengue no trânsito

“Ela é linda. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela (Ana Paula) vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho”, diz o diretor que citou o ator Tarcisio Filho.

Wolf Maya descreveu como prefere uma mulher para um relacionamento, apesar de ter uma fama de “paquerador”. “A mulher tinha que me ganhar. Eu era complicado, trabalhava muito e sempre fui meio doido. Só tive mulheres interessantes”, afirma o diretor.

A trama Hilda Furacão foi um dos maiores sucessos da Globo, história em que Ana Paula Arósio teve o papel de Hilda, que seduzia vários homens, mas acabou se apaixonando por um padre, vivido pelo ator Rodrigo Santoro.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS