plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

João Gomes se declara para Maísa e apresentadora responde

Vestindo uma camisa com a foto da jovem atriz e apresentadora, o cantor dedicou um trecho de sua música para ela

Imagem ilustrativa da notícia João Gomes se declara para Maísa e apresentadora responde camera João Gomes e Maísa Silva | Reprodução/Instagram

Depois da atriz Mel Maia lançar todas as cantadas possíveis para cima do ex-BBB da 22ª edição Paulo André, chegou a vez do cantor João Gomes entrar na roda dos apaixonados e “fazer sua parte” e esbanjar declarações para sua mais nova crush, Maísa Silva.

Para os internautas, o artista de 19 anos se tornou alvo de muitos que vibram com a possibilidade de um relacionamento com a apresentadora. Na última segunda-feira (9), por exemplo, ele publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece com uma camisa estampada da jovem quando ela era apenas uma criança.

O objetivo? Divulgar sua mais nova música com letra romântica.

+ Lula inclui casamento como "mote do amor" em campanha

+ Felipe Neto mostra novas ameaças de morte feitas à mãe

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Pra ela, Maisa. 'Tô precisando de Dengo, não vê?'. Pros corações apaixonados", escreveu João Gomes, todo cuidadoso na publicação e que, aparentemente, surtiu grandes efeitos, pois foi logo depois respondido pela moça em questão. "Eu amo! Uma das maiores. Hit de milhões", respondeu Maisa pelos comentários.

Vale lembrar: uma publicação antiga de João Gomes, em 2016, já revelava essa “apaixonite” por Maísa desde os tempos em que era apresentadora. “Sei que já passou do tempo de te dizer, mas sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia [programa do SBT]. Beijo, te amo!”, dizia o rapaz no texto na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias