Nos últimos anos, com a polarização política crescente no Brasil, o tema começou a ser amplamente debatido em todos os meios da sociedade. Entre os famosos, isso não foi diferente. Hoje em dia, é comum ver artistas se posicionando e argumentando suas escolhas, o que provoca diversas reações, positivas ou negativas.
"Cara e Coragem", nova novela das 19h da TV Globo, teria o tema de abertura cantado por Iza e Emicida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", no entanto, os dois se recusaram a produzir o trabalho para o folhetim.
Veja também:
João Gomes se declara para Maísa e apresentadora responde
Mel Maia oferece anel a PA em live e web reage: "agora tome"
O motivo da negativa seria por questões políticas divergentes com Lobão, autor da música Vida Louca, Vida, que assina a letra com o poeta Bernardo Vilhena.
Por meio da sua assessoria de imprensa, a cantora Iza entrou em contato com a colunista e negou que a recusa tenha sido por questão política. A nota diz que a decisão de não gravar foi porque a artista está em estúdio terminando um álbum.
O folhetim está previsto para estrear em 30 de maio, e não entrará no ar totalmente gravada. Marcelo Serrado e Paolla Oliveira farão um par romântico na trama de Claudia Souto.
LOBÃO
O cantor e compositor Lobão assumiu nos últimos anos uma postura de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Embora, atualmente já tenha se manifestado contra quem o ajudou a ser eleito, as declarações polêmicas ficaram marcadas. Diferentemente de Lobão, Emicida e Iza sempre deixaram claro nas suas redes sociais o posicionamento contra o atual governo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar