plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DIVERGÊNCIAS

Iza e Emicida não querem gravar tema de novela com Lobão

Cantores se recusaram a cantar música-tema de "Cara e Coragem", nova novela das 19h da TV Globo, por divergências políticas com Lobão.

Imagem ilustrativa da notícia Iza e Emicida não querem gravar tema de novela com Lobão camera Iza e Emicida se recusaram a cantar música de Lobão | Reprodução

Nos últimos anos, com a polarização política crescente no Brasil, o tema começou a ser amplamente debatido em todos os meios da sociedade. Entre os famosos, isso não foi diferente. Hoje em dia, é comum ver artistas se posicionando e argumentando suas escolhas, o que provoca diversas reações, positivas ou negativas.

"Cara e Coragem", nova novela das 19h da TV Globo, teria o tema de abertura cantado por Iza e Emicida. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", no entanto, os dois se recusaram a produzir o trabalho para o folhetim.

Veja também:

João Gomes se declara para Maísa e apresentadora responde

Mel Maia oferece anel a PA em live e web reage: "agora tome"

O motivo da negativa seria por questões políticas divergentes com Lobão, autor da música Vida Louca, Vida, que assina a letra com o poeta Bernardo Vilhena.

Por meio da sua assessoria de imprensa, a cantora Iza entrou em contato com a colunista e negou que a recusa tenha sido por questão política. A nota diz que a decisão de não gravar foi porque a artista está em estúdio terminando um álbum.

O folhetim está previsto para estrear em 30 de maio, e não entrará no ar totalmente gravada. Marcelo Serrado e Paolla Oliveira farão um par romântico na trama de Claudia Souto.

LOBÃO

O cantor e compositor Lobão assumiu nos últimos anos uma postura de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Embora, atualmente já tenha se manifestado contra quem o ajudou a ser eleito, as declarações polêmicas ficaram marcadas. Diferentemente de Lobão, Emicida e Iza sempre deixaram claro nas suas redes sociais o posicionamento contra o atual governo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias