plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Contratada pela Globo, Jade Picon anuncia que está grávida

Jade Picon deu o que falar em um episódio de um podcast, onde ligou para o próprio pai anunciando a falsa gravidez.

Imagem ilustrativa da notícia Contratada pela Globo, Jade Picon anuncia que está grávida camera Jade e PA viceram um romance no BBB. | Reprodução

Dentro do BBB Arthur e Jade protagonizaram um grande embate dentro da casa, desde a primeira liderança da sister. Jade afirmou que a rivalidade com Arthur Aguiar não foi arquitetada antes da entrada na casa. Outro fator que deu o que falar foi seu romance com o atleta PA dentro do reality.

Jade Picon deu o que falar em um episódio de um podcast, realizado com influenciadora. No episódio, a nova contratada da Globo se pronunciou sobre uma possível gravidez. Inclusive, vale salientar que o programa contou com a participação especial do seu pai.

No programa, que rendeu boas risadas aos telespectadores, houve uma espécie de trote, onde Jade teve a coragem de anunciar a sua gravidez com seu ex-namorado, João Guilherme. Sendo assim, a atuação foi tão impecável, que a influencer foi as lágrimas ao anunciar a sua primeira gestação. Claro que tudo não passou de um trote, mas que rendeu boas gargalhadas aos participantes.

Entretanto, outra coisa que chamou a atenção foi o cuidado e delicadeza que o pai de Jade teve. Na situação, qual quer pai poderia se desesperar. No entanto, ele disse que iria até à casa da filha para tentar resolver a situação e pede que ela se acalme.

Portanto, a atuação de Jade Picon foi tão convincente que chocou toda a web, afinal não é a toa que a influenciadora será uma das protagonistas da nova novela da Globo, “Travessia”. Portanto, parece que ela já vinha tendo algumas aulas para deslanchar na teledramaturgia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias