plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Morre pai de Linn da Quebrada "a vida é feita de instantes"

A ex-BBB e o pai se reaproximaram antes da cantora participar do BBB22 e o momento chegou a ser comemorado por ela no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Morre pai de Linn da Quebrada "a vida é feita de instantes" camera Linn e o pai Lino | Reprodução: Instagram

A cantora Linn da Quebrada passou anos longe do pai, e a aproximação só ocorreu em janeiro deste ano quando finalmente se reaproximaram. O momento especial aconteceu antes da ex-BBB entrar para o confinamento, quando fez a troca de documento para ser reconhecida como uma pessoa do gênero feminino, o momento foi comemorado por ela nas redes sociais.

Contudo, a alegria de Linn durou pouco, pois na madrugada desta quarta-feira (11) em São Paulo, Lino Pereira, pai de Linn, faleceu.

Segundo informações do Jornal Extra, Lino sofreu um infarto fulminante, a informação da morte foi também confirmada pela assessoria da artista, porém, não divulgou a causa da morte.

"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas. Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu", escreveu Lina.

Leia também

Após nudez na Vogue, Anitta estampa capa da Billboard

Restaurante é fechado após acharem pele de cobra na comida

"Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem!", pediu a cantora.

Morre pai de Linn da Quebrada "a vida é feita de instantes"
📷 |Reprodução: Instagram

Veja o reencontro de pai e filha

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias