plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALTA VELOCIDADE

Ônibus de dupla sertaneja já recebeu mais de 180 multas

Envolvido em acidente fatal no último sábado (7), o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro já havia sido multado 182 vezes

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus de dupla sertaneja já recebeu mais de 180 multas camera Ônibus que dupla estava e sofreu acidente | Reprodução

Envolvido no acidente do último sábado (7), o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro já havia sido multado 182 vezes antes do ocorrido. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.

Umas das causas mais recorrentes das multas era o excesso de velocidade.

Vídeo mostra ônibus de sertanejo em alta velocidade. Veja!

Em um vídeo do suposto dia do acidente que circula pelas redes sociais e pelos sites, é possível ver o ônibus em uma velocidade acima do limite permitido.

A assessoria da dupla, no entanto, emitiu uma nota exprimindo que os advogados da empresa responsável, alertaram que o vídeo não corresponde ao dia do acidente.

“As imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento e, tão pouco, com o local da colisão”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias