plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CORTOU RELAÇÕES

Pai de Maria detona a filha: "acho ela ingrata, me bloqueou"

De acordo com relato de Carlos Câmara, pai da ex-participante do BBB 22, Maria cortou relações com ele após desencontros.

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Maria detona a filha: "acho ela ingrata, me bloqueou" camera Carlos Câmara revela que foi bloqueado pela filha, a ex-BBB 22 Maria | Reprodução/Redes Sociais

Desentendimentos familiares são comuns, afinal é impossível concordar em tudo sempre, ainda mais quando você convive há anos com alguém. Geralmente, a união familiar prevalece, mas isso não acontece em todos os casos.

Carlos Câmara, pai de Maria, ex-participante do Big Brother Brasil 22 da TV Globo, disse que a filha o bloqueou nas redes sociais e até trocou de número de telefone. De acordo com o homem, que é gari e massagista em uma sauna gay no Rio de Janeiro, a cantora teria ficado aborrecida com os desencontros entre os dois.

Veja também:

PA recusa presente de Maíra em decorar quarto do filho

Após nudez na Vogue, Anitta estampa capa da Billboard

"Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai para ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante para caramba", conta.

"Quando ela saiu do BBB, ela ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes. Ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo", revela

O gari também revelou que após ter ganho fama, Maria ficou com medo de que ele prejudicasse sua imagem: "Quando meu nome saiu 'pai da Maria', 'pai maneiro', ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela falavam: 'ele está fazendo sucesso, hein?'. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar".

Reconciliação

A atriz e cantora Maria e sua irmã, Gabriela Andrade, puseram um ponto final nas diferenças e voltaram às boas no último final de semana. Ao menos, foi o que demonstrou a ex-participante do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo) em suas redes sociais.

Maria publicou, nos stories de seu perfil pessoal no Instagram, um vídeo no qual aparece abraçando e conversando com Gabriela. Embora a filmagem não tenha áudio, o clima entre as duas é o mais amistoso possível. "Feliz Dia das Mães", escreveu a ex-affair de Eliezer, na legenda da publicação.

O afastamento entre as irmãs foi revelado por Gabriela à imprensa durante o último Carnaval. "Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz. Ela trocou de chip, ninguém mais tem o contato dela", revelou a moça na ocasião.

Pouco depois, a própria Maria se manifestou a respeito da questão. "Apesar de estar sendo exposta pelas outras partes há dois meses, prefiro manter o silêncio. E essa é a primeira e única vez que me pronunciarei sobre. Espero que me entendam", pediu, sem revelar o motivo do desentendimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias