plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SUBSTITUIÇÃO

William Bonner está afastado do JN e motivo é revelado

O apresentador foi substituido por Hélter Duarte no telejornal.

Imagem ilustrativa da notícia William Bonner está afastado do JN e motivo é revelado camera William Bonner, 58 anos, está afastado da apresentação do Jornal Nacional. | Reprodução TV Globo

Quando se fala de Jornal Nacional, não tem como não pensar na imagem de William Bonner. O apresentador que comanda a bancada do telejornal mais assistido do país pegou a todos de surpresa ao ser substituído durante esta semana.

O jornalista publicou uma nota, nas suas redes sociais, onde revelou o verdadeiro motivo por ter sido afastado do comando do JN. Bonner, que foi substituído por Hélter Duarte, explicou que está com problemas na voz.

“Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, publicou o apresentador no seu Instagram pessoal.

Ainda na publicação, Bonner falou do falecimento do jornalista Alberico de Sousa Cruz, ex-diretor de jornalismo da Globo. Ele diz que gostaria de ter prestado seu respeito ao jornalista, que foi parte importante na sua vida profissional.

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, publicou Bonner.

Confira a publicação:

VEJA TAMBÉM:

Encrenca: Gretchen e Narcisa são dispensadas de programa

Pai de Maria detona a filha: "acho ela ingrata, me bloqueou"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias