plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Juliette sobre concorrer à presidência: "caráter eu tenho"

Vencedora do BBB 21 comentou sobre previsão de sensitiva acerca de uma futura candidaduta de Juliette para a presidência do Brasil: "caráter eu tenho, coragem não".

Imagem ilustrativa da notícia Juliette sobre concorrer à presidência: "caráter eu tenho" camera Juliette brinca com previsão sobre possível candidatura | Reprodução/Globoplay

Desde que entrou na casa do Big Brother Brasil em 2021, a vida de Juliette Freire mudou. A paraibana conquistou o carinho do público desde o começo e venceu a disputa de R$1,5 milhão no reality da TV Globo. Após a saída da casa, a famosa não parou de crescer e faturar em publicidades, parcerias e com a carreira musical.

Agora, um novo horizonte pode se abrir para Juliette: a política. A sensitiva Bianca Godói disse que a vencedora do BBB 21 tem chance de se envolver na política e possivelmente se tornar presidente.

Veja também:

PA recusa presente de Maíra em decorar quarto do filho

Pai de Maria detona a filha: "acho ela ingrata, me bloqueou"

Ao ver a notícia em um perfil do Instagram, Juliette comentou com emojis rindo: "Caráter eu tenho, coragem não".

Internautas responderam ao comentário de Juliette dizendo; "eu voto fácil em você", "vai, eu nunca te pedi nada!", "eu voto" e "caráter é o que o Brasil precisa". Outra usuária da rede entrou na brincadeira e escreveu: "Gil do Vigor de Ministro da Economia, Arthur de Ministro Esportes, continuem..."

Mais internautas começaram a sugerir nomes de ex-BBBs para os ministérios. Eles sugeriram rindo Karol Conka para Direitos Humanos, a atriz Carla Diaz para ministra da Cultura, João com ministro da Educação, Camila de Lucca para a Igualdade Racial e Fiuk para a pasta da Saúde.

Uma pessoa comentou que é uma pena que pessoas como Juliette não se interessem realmente por política a ponto de se candidatar e tentar mudar alguma coisa. Outra criticou dizendo que agora entende a falta de organização do Brasil. "Povo acha que qualquer pessoa pode chegar lá e governar um país", escreveu um.

Veja a repercussão:

Vale lembrar que, para uma pessoa se candidatar à presidência da República, é necessário ter, no mínimo, 35 anos de idade. Juliette possui 32.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias