plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"FOI NOTA 10"

Flávio Canto diz que teve "uma coisa" com Grazi Massafera

Durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, de Serginho Mallandro, o ex-judoca de 47 anos, revelou que teve um envolvimento com a atriz em 2015.

Imagem ilustrativa da notícia Flávio Canto diz que teve "uma coisa" com Grazi Massafera camera Casal ficou por pouco tempo e relacionamento não foi público | Reprodução/Instagram

Flávio Canto é um ex-judoca brasileiro especialista na luta do solo, ele também é presidente e fundador do instituto Reação e assim como apresentador do programa Corujão do esporte na TV.

Durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro, o ex-judoca de 47 anos, revelou que teve um envolvimento com a atriz Grazi Massafera, de 39 anos em 2015.

Leia também

Vídeo: repórter leva "tomatada "ao vivo em feira

No Mais Você, Gil protagoniza beijo histórico. Assista!

Segundo o ex-judoca, a época, os dois preferiram manter sigilo, mas o envolvimento aconteceu logo após a separação da atriz com o ex-marido Cauã Reymond de 41, em 2013, e o atleta de sua ex, Fiorella Mattheis, de 34 anos.

Perguntado sobre o envolvimento, ele ficou envergonhado em falar, "Namorou ela (a Grazi) por quanto tempo?", questionou o apresentador.

"A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10", afirmou, Canto.

O último relacionamento público da atriz foi com Caio Castro de quem se separou em agosto de 2021. Flávio, hoje em dia, namora a advogada e agente de viagens, Gabriela palermo. O casal se conheceu em 2019, no casamento de Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias