plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMOSINHO

Nome de ex-mendigo é cotado para entrar em "A Fazenda 14"

Além de Givaldo Alves, nomes como de Deolane Bezerra estão sendo cotados para entrar no reality da Record

Imagem ilustrativa da notícia Nome de ex-mendigo é cotado para entrar em "A Fazenda 14" camera O ex morador de rua, Givaldo Alves seria um dos cotados para o elenco de A Fazenda | Reprodução: Instagram

No segundo semestre deste ano estreia a 14° temporada de "A Fazenda", reality show rural da Tv Record, que promete um elenco polêmico. Segundo fontes da IstoÉ Gente, o nome do ex-mendigo Givaldo Alves de Souza, que ficou conhecido após ser flagrado com a esposa de um personal trainer e ser espancado por ele, no Distrito Federal, está cotado para o elenco.

Leia também: Homem compra cofre fechado, consegue abrir e acha R$ 125 mil

Após ser questionada, a assessoria de imprensa da Record informou não comentar os possíveis nomes escalados para o reality. Caso Givaldo entre para o programa, ele não será bem aceito por alguns telespectadores após a postura que ele teve ao expor com riqueza de detalhes o momento íntimo que teve com a esposa do personal. Recentemente após denúncias, ele teve sua conta oficial do instagram desativada.

Além de Givaldo Alves, nomes como de Deolane Bezerra também estão sendo ventilados para entrar no reality,.

Vale lembrar que recentemente Deolane e Givaldo se envolveram em um conflito judicial após Deolane xingar o ex-mendigo no Instagram,. Givaldo processou a advogada por difamação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias