plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESFOMEADA

Dolabella obriga Pit-bull a ser vegana e ela ataca vizinhos

Vida conturbada do ator e cantor ganha mais uma polêmica: a cadela da raça pit-bull criada por ele estaria atacando pessoas e outros animais após passar anos sem comer carne, por ser "vegana".

Imagem ilustrativa da notícia Dolabella obriga Pit-bull a ser vegana e ela ataca vizinhos camera Dado Dolabella e Mocka: cachorra pit-bull não come carne há seis anos | Reprodução/Redes Sociais

Os casos de porte ilegal de drogas e uma agressão sofrida na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, são apenas dois dos muitos episódios polêmicos que cercam o ator e cantor Dado Dolabella. Ele já foi denunciado por violência contra a atriz Luana Piovani e quase agrediu o apresentador João Gordo no palco de um programa de TV.

Agora, vizinhos que moram no mesmo condomínio do ex-global o acusaram de deixar uma cadela da raça pit-bull solta na região. O animal teria atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.

Veja também:

Wanessa Camargo e Dolabella foram vistos juntos na Páscoa

Polícia flagra Dado Dolabella com 12 gramas de maconha

Segundo vizinhos do ator, a cadela, batizada de Mocka, é rotineiramente deixada “solta na natureza”, contrariando as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada.

O caso ganhou repercussão após, preocupados, moradores da cidade comentarem sobre a rotina da cachorra em um grupo no WhatsApp.

O ator chegou a responder aos moradores, enviando mensagens de áudio. Nelas, Dado justifica que Mocka é um cão é extremamente dócil e, inclusive, seria vegana. “Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o ator.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias