plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ROMANCE

José Loreto confirmou affair com a ex-BBB Gabi Martins 

Gabi está solteira desde janeiro, após o fim do noivado como cantor Tierry, 33. Já Loreto colocou um ponto final no namoro com a DJ Bruna Lennon há menos de dois meses.

Imagem ilustrativa da notícia José Loreto confirmou affair com a ex-BBB Gabi Martins  camera O galã de Pantanal revelou que decidiu falar sobre a sua intimidade após descobrir que a loira já tinha revelado que tinha ficado com ele antes. | ( Reprodução )

O ator global José Loreto está fazendo sucesso na novela Pantanal, com o personagem Tadeu, mas também fora das telinhas. O galã, que costuma arrancar suspiro das suas admiradoras e admiradores, resolveu falar da sua intimidade e assumiu um segredo.

Sempre muito reservado sobre a vida pessoal, José Loerto voltou atrás e resolveu confirmar uma relação com a cantora e ex-BBB Gabi Martins, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. O galã de Pantanal revelou que decidiu falar sobre a sua intimidade após descobrir que a loira já tinha revelado que tinha ficado com ele antes.

Gabi Martins fala sobre affair com José Loreto: aproveitando

O galã confirmou dizendo que sim, mas não lembra quando. Segundo ele, não queria expor a artista, pois se trata da intimidade dos dois. “Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, confessou o ator.

Ainda segundo José Loreto, ele não conhece Gabi Martins a ponto de viver um relacionamento e negou ter beijado a ex-BBB durante o Carnaval, porque estava apenas com a família no período.

Ele contou que acha desnecessário expor todo mundo com quem tenha ficado um dia. “Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”, completou José Loreto.

No início desta semana a coluna LeoDias publicou, com exclusividade, que a cantora e o ator teriam ficado no último mês e que seguem trocando mensagens, mas sem nenhum compromisso, é claro.

Gabi está solteira desde janeiro, após o fim do noivado como cantor Tierry, 33. Ela e o sertanejo ainda ensaiaram uma reconciliação no mês seguinte, mas não deu certo. Já Loreto colocou um ponto final no namoro com a DJ Bruna Lennon há menos de dois meses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias