plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BLOQUEADO

Pai chama ex-BBB Maria de ingrata após fim de relação

Carlos que é gari e massagista de uma sauna gay, disse que Maria o bloqueou do whatsapp, e trocou de número de telefone, ele contou que já perdeu as esperanças de se reconciliar com a filha. Carlos que é gari e massagista de uma sauna gay, disse que Maria o bloqueou do whatsapp, e trocou de número, ele contou que já perdeu as esperanças de se reconciliar com a filha.

Imagem ilustrativa da notícia Pai chama ex-BBB Maria de ingrata após fim de relação camera Maria e o seu pai, Carlos Câmara | Reprodução: Instagram

Após fazer as pazes com a irmã, Gabriela Andrade, por conta de problemas familiares, a ex-BBB Maria prefere manter distância dos parentes, inclusive do próprio pai, Carlos Câmara, com quem continua brigada.

Carlos que ficou ainda mais famoso durante a exposição da filha no reality é também reconhecido por ser gari e massagista de uma sauna gay no Rio de Janeiro.

Ele disse que Maria o bloqueou do WhatsApp e trocou de número de telefone, o homem contou que já perdeu as esperanças de se reconciliar com a filha.

"Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai para ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante para caramba", desabafou.

Leia também

José Loreto confirmou affair com a ex-BBB Gabi Martins

Juliana Bonde faz apelo na web: "se eu cozinho você come?"

Carlos contou que o desentendimento começou logo após que Maria saiu do BBB, ela pediu para ele encontra-la, mas ele não conseguiu ir, a partir de então, tudo mudou, "Quando ela saiu do BBB, ela ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo", iniciou.

"Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes. Ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo", lamentou.

O massagista acredita que a filha teria ficado com medo de que ele prejudicasse a sua imagem, já que enquanto Maria estava confinada, ele teve seus minutos de fama.

"Quando meu nome saiu (pai da Maria), "pai maneiro", ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela falavam: ele está fazendo sucesso, hein?. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que estou fora, estou muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias