plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIDA QUE SEGUE!

Pai do filho de Marília Mendonça assume namoro com médica 

Após muitas especulações, a informação do relacionamento dos dois foi confirmada pela assessoria de comunicação do cantor

Imagem ilustrativa da notícia Pai do filho de Marília Mendonça assume namoro com médica  camera Casal foi anunciado seis meses após a morte da rainha do feminejo com que HUff tem um filho | Reprodução

O cantor Murilo Huff e a médica Nicole Melo, são o mais novo casal no mundo dos famosos. Após muitas especulações, a informação do relacionamento dos dois foi confirmada pela assessoria de comunicação de Murilo, nesta quinta-feira (12).

José Loreto confirmou affair com a ex-BBB Gabi Martins

O ex-namorado de Marília Mendonça e pai do filho da cantora, não assumia um novo relacionamento desde o fim de seu namoro com a rainha do "feminejo", em setembro do ano passado, menos de dois meses antes da morte de Marília em um acidente de avião.

Murilo é pai de Leo, de 2 anos, filho que teve com a cantora. Ele possui a guarda compartilhada da criança com a mãe da cantora, dona Ruth.

Leia também:

Juliana Bonde faz apelo na web: "se eu cozinho você come?"

Nicole é médica, futura dermatologista, e faz trabalhos como modelo. Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 40 mil seguidores, a loira costuma compartilhar várias fotos de seus looks bastante produzidos, família e seus cachorros, que aparecem com frequência na rede social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias