Diário Online
NÃO PRECISARAM DE PRÓTESE

Peladões: 10 atores que mostraram os dotes reais em cenas

Sem vergonha nenhuma, atores mostrar tudo e não precisaram de dotes

sexta-feira, 13/05/2022, 21:44 - Atualizado em 13/05/2022, 21:42 - Autor: DOL

Google News

Cenas do filme "Legítimo Rei"
Cenas do filme "Legítimo Rei" | Divulgação
"> Cenas do filme "Legítimo Rei"
Cenas do filme "Legítimo Rei" Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação
">
Divulgação

Quem acompanha os filmes, séries e novelas, deve ter visto alguma cena onde o ator aparece totalmente pelado, é um susto não é? mas o que muitos telespectadores não sabem, é que muitos atores usam um pênis falso sob medida, mas tem quem prefira usar o que veio ao mundo mesmo.

Hoje vamos relembrar 10 atores brasileiros e gringos que sem vergonha nenhuma, descartaram as próteses e preferiram entrar em cena com o que Deus deu.

GRINGOS

1 -Yahya Abdul Mateen em “Watchmen” (HBO).

“Atuar sem roupas é como atuar quando você está exausto”, Yahya admitiu em uma entrevista com a revista “People Magazine”. “Eu estudei o personagem com antecedência, treinei um pouco e tirei o roupão… foi muito libertador”. O ator contou como se sentiu confortável atuando no papel de super-humano e Doutor Manhattan. Ele ganhou um Emmy em 2020 de Melhor Pênis Ator Coadjuvante.

 

| Divulgação
  

2 - Chris Pine em “Legítimo Rei” (Netflix).

Chris mostrou tudo no filme histórico que estreiou em 2018, e comentou que na época, apesar do filme estar repleto de cenas violentas, as pessoas se chocaram mais com a cena de nudez. Clássico.

“Foi muito importante ver esse homem com um sentimento animal”, Chris disse sobre o momento do filme. “Nós somos apenas animais… Por baixo de toda a roupa do imperador, tem uma criança que já brincou na lama… essa era a ideia por trás da cena.”

 

Cenas do filme "Legítimo Rei"
Cenas do filme "Legítimo Rei" | Divulgação
  

3 - Jason Biggs  “American Pie: O Reencontro” (Universal Pictures).

Depois de todos os peitos que essa franquia esfregou nas nossa caras, já tava na hora de ter uns homens mostrando um pouquinho de pele! Jason pareceu indiferente sobre a situação toda quando ele conversou com a “MTV news”: “Meu pênis arrasou, foi o que recebeu as melhores notas de todos os personagens no filme. Pontuou 97 e foi atrás de seu próprio agente.” Seu colega, Sean William Scott, também ficou animado com Jason fazendo um nu frontal no filme: “Se eles não mostrassem o pênis do Jason, eu caía fora”. Muito bom ver que todos estão dando a devida importância para este evento.

 

| Divulgação
  

4 - Jason Segel em “Ressaca de Amor” (Universal Pictures).

Outra cena de nudez renomada é a de Jason Segel, que sugeriu que seu personagem ficasse pelado na frente de sua parceira durante o término dos dois. Nas gravações, Jason estava apreensivo para que seu pênis estivesse “normal” (lê-se: grande), então ele se preparava e avisava o diretor, Nicholas Stoller, e colega Kristen Bell que estava pronto e corria para fazer a cena. Parece ter sido divertido.

 

| Divulgação
  

5- Jesse Williams do musical "Take Me Out" (Broadway).

O ator teve cenas de nu frontal suas divulgadas que viralizaram recentemente na web, um espectador do musical "Take Me Out" da Broadway que quebrou um acordo de confidencialidade da peça, que pede que a audiência feche seus celulares em dispositivos especiais. Alguém da plateia acabou quebrando as regras e tirou fotos e vídeos e Williams.

 

| Divulgação
  

BRASILEIROS

6- Caio Brat filme "Cama de Gato".

Em 2002, o ator protagonizou uma cena totalmente explicita no filme "Cama de gato", no longa, dirigido por Alexandre Stockler, o famoso interpretou o personagem Cristiano e não se intimidou ao ficar pelado.

 

| Divulgação
  

7 - Rafael Cardoso no filme "Do Começo ao Fim".

Filme de 2009, ao lado do ator João Gabriel Vasconcellos, ele gravou uma cena de sexo com direito à nudez explícita.

 

| Divulgação
  

8 - Walgner Moura filme "Praia do futuro"

Filme de 2014, o nu aconteceu em alguma cena no mesmo filme onde ele protagonizou cenas de sexo gay com o colega alemão Clemens Schick.

 

| Divulgação
  

9 - Rômulo Arantes Neto no filme "Toda forma de amor" 

Em 2019, o canal Brasil exibiu o filme "Toda forma de amor" onde o ator protagonizou o seu primeiro nu, “Pra mim foi mais complicado a coisa do nu, que eu fiquei completamente nu e nunca tinha ficado”, disse ele. 

 

| Divulgação

 

10 - Gabriel Vieira na novela "Verdades secretas 2" (Globoplay)

Ano passado, o ator estreante Gabriel Vieira, mostrou tudo em "Verdades secretas 2", além do nu frontal, ele protagonizou muitas cenas de sexo.

 

| Divulgação
 



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS