plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"VAGAS LIMITADAS"

Maíra Cardi vai vender mensagens de "bom dia" de Arthur

De volta à internet, iniciativa da coach e influenciadora é considerada a "pós de centavos" do vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar

Imagem ilustrativa da notícia Maíra Cardi vai vender mensagens de "bom dia" de Arthur camera Coach de emagrecimento anunciou a novidade nas redes sociais | Reprodução/Instagram

Quem poderia esperar que, entre as novidades da pós do vencedor da 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB), consistira em um plano para que os assinantes acompanhem os treinamentos diários, as dietas e ganhar “de brinde” as mensagens de bom dia do ex-Rebelde?

Esse é o “Desafio de 30 dias com Arthur Aguiar” e, atenção, as vagas são limitadas!

A pós do vencedor do maior reality do Brasil foi anunciada pela coach Maíra Cardi nas redes sociais, lugar onde, dias atrás, ela e o marido disseram que se ausentariam por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM: PA recusa presente de Maíra em decorar quarto do filho

Os dois, inclusive, estavam desfrutando de umas férias em Pernambuco. Na legenda de uma recente publicação, que foi escrita pelo vencedor do BBB 22 e a coach de emagrecimento, ambos descrevem a viagem como “mágica” e “inexplicável” para “renovar o amor, a família e as forças”.

As vagas são limitadas para o mais novo empreendimento da dupla
📷 As vagas são limitadas para o mais novo empreendimento da dupla |Reprodução/Twitter

Como funciona o plano?

O novo empreendimento da dupla consiste em mandar para os assinantes, durante 30 dias, mensagens de bom dia de Aguiar.

Comendo tudo o que ele come ou quase tudo porque eu não tô no menu, mas comendo todas as delícias que ele come, emagrecendo”, inicia Cardi.

+ Metade do elenco do BBB não quer proximidade com Arthur

quer participar? Treino, cardápio e participar dentro de um canal do Telegram, onde todos os dias ele vai mandar um áudio de bom dia. Esse ‘bom dia’ pode ser motivacional, pode ser dividindo uma dificuldade dele e, a partir desse áudio, a minha equipe vai criar dinâmicas para deixar o seu dia e o dia dele mais leve e fazer vocês conseguirem completar esse desafio na internet”, explica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias