plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ COM TUDO!

Ex-BBB Juliette leva "encoxada" de dançarino durante show

A situação aconteceu durante um show da paraibana realizado em São Paulo na noite da última sexta-feira (13)

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Juliette leva "encoxada" de dançarino durante show camera Juliette Freire fez o passo de dança que surpreendeu quem prestigiava o show | Reprodução/Twitter

A ex-BBB Juliette Freire está alcançando voos inimagináveis. Depois de uma das maiores vitórias já emplacadas no Big Brother Brasil (BBB), a milionária, empresária e, agora, cantora de sucesso colhe os frutos do resultado de muito carisma e trabalho desempenhado desde o pós de milhões da 21ª edição do reality.

+ Juliette sobre concorrer à presidência: "caráter eu tenho"

Seu trabalho tem rendido tanto que a paraibana arrasou em seu último show, realizado na noite da última sexta-feira (13), e ganhou até um cheiro no cangote de um dos dançarinos. A performance aconteceu na cidade de São Paulo, onde cantou todos os seus sucessos um ano após a vitória do reality.

Em determinado momento do show, Freire fez um passo de dança e recebeu um abraço por trás de um dos dançarinos. O “movimento” harmonioso entre os dois deu o que falar.

Veja mais sobre o show:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias