plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MULHER CASADA

Dado Dolabella é agredido a pauladas por "pulada de cerca"

Seguno do jornalista Leo Dias, o ator estaria se envolvendo com uma mulher casada, que reside na região onde atualmente mora, em Alto Paraíso (GO). O marido descobriu o affair e se encarregou de mandar alguém agredir o ator

Imagem ilustrativa da notícia Dado Dolabella é agredido a pauladas por "pulada de cerca" camera ( Reprodução )

O ator Dado Dolabella está morando há poucos meses na cidade de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Até então a vida do cantor parecia pacata. Mas, algumas reviravoltas envolvendo Dolabella aconteceram recentemente.

Saiba mais: Polícia flagra Dado Dolabella com 12 gramas de maconha

Dado se envolveu em uma confusão que terminou em pauladas. E segundo o jornalista Léo Dias, o motivo da agressão, sofrida por ele, foi descoberto.

O ator estaria se envolvendo com uma mulher casada, que reside na região, e quando o marido descobriu o affair, se encarregou de mandar alguém agredir o ator. Em 4 de abril, Dolabella procurou a Polícia Civil para registar ocorrência após ser alvo da agressão.

Ex-BBB Juliette leva "encoxada" de dançarino durante show

De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade e disse aos agentes que não conseguiu identificar o agressor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias