plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"DOIS FILHOS DE FRANCISCO"

Famosos lamentam a morte do diretor Breno Silveira

Através de suas redes sociais famosos lamentaram a morte do diretor

Imagem ilustrativa da notícia Famosos lamentam a morte do diretor Breno Silveira camera Breno Silveira diretor | (Divulgação)

Breno Silveira nasceu em Brasília em 5 de fevereiro de 1964. Formado na École Louis Lumière, de Paris, sua primeira experiência como diretor de fotografia foi no longa, o diretor que morreu hoje após um infarto fulminante, chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas chegou ao local já sem vida. Breno sofreu o infarto na cidade de Limoeiro (PE), onde estava gravando o filme "Dona Vitória". Ele foi levado à Unidade Mista Naíde Ramos Maranhão, em Vicência, a cerca de 50 minutos de lá

Muitos amigos do diretor prestaram suas homenagens através de suas redes sociais e lamentaram a morte do amigo.

"É muito triste receber a notícia da partida de Breno", disse Zezé Motta. "Um incrível diretor e cineasta que tive o privilégio de trabalhar. Ele nos deixa e deixa também trabalhos brilhantes no cinema brasileiro", escreveu a atriz no Twitter.

Dado Dolabella é agredido a pauladas por "pulada de cerca"

Gretchen já desejou morte do ex por sofrer agressões em casa

Ex-mendigo faz ameaças após ser vetado de A Fazenda 14

Hélio de la Peña também se manifestou nas redes sociais. "Triste com a partida de Breno Silveira. Um cara bacana, talentoso, criativo e parceiro. Muito novo para nos deixar cheio de planos na cabeça. Beijos na família e nos amigos."

A atriz Dadá Coelho mostrou surpresa com a notícia. "Chocada! Inacreditável. Que tristeza. Tô sem acreditar. Um cara incrível?", escreveu ela, acompanhada de Armando Babaioff. "Que tristeza essa notícia do Breno Silveira. Meu deus", lamentou o ator.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias