plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Cantora Britney Spears perde bebê. "Devastador"

Comunicado foi feito pelas redes sociais da artista

Imagem ilustrativa da notícia Cantora Britney Spears perde bebê. "Devastador" camera Cantora se diz devastada com a perda de seu terceiro filho | Reprodução / Instagram

A dor da perda é algo que todos vamos viver em algum momento da vida, seja famoso ou não. Um trauma pode abalar ainda mais a vida de uma artista que está em recuperação da sua saúde mental.

A cantora Britney Spears anunciou neste sábado (14), por meio das redes sociais que perdeu o seu terceiro filho, após anunciar a gravidez no último dia 11 de abril.

A cantora estava esperando o filho, fruto do relacionamento com o noivo, o ator Sam Asghari. Atualmente, Britney tem dois filhos, um de 16 e outro de 15 anos de idade.

“Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando expandir nossa linda família. Pedimos privacidade durante esse momento difícil. É um momento devastador para qualquer pai e mãe”, escreveu a artista na sua conta do Instagram.

Recentemente, outro astro teve a mesma dor de Britney: o jogador Cristiano Ronaldo perdeu um de seus filhos no nascimento de gêmeos, no mês passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias