plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"SEM RÓTULOS"

Nude e Marina Ruy Barbosa: José Loreto abre o jogo e assume

O ator, que está no ar em Pantanal, é separado e diz ter sido vítima de 'hater' numa suposta relação com Mariana Ruy Barbosa

Imagem ilustrativa da notícia Nude e Marina Ruy Barbosa: José Loreto abre o jogo e assume camera José Loreto interpreta o peão Tadeu em 'Pantanal' | ( Reprodução )

No ar em Pantanal, onde interpreta o peão Tadeu, o ator José Loreto sempre vira pauta nos noticiários quando o assunto é relacionamento. Separado há três anos, o galã recentemente admitiu ter ficado com a ex-bbb Gabi Martins. Em março, o ator "causou" ao postar um nude ao lado de Jesuíta Barbosa, o protagonista Jove no remake da novela de Benedito Ruy Barbosa. A repercussão da publicação mostrou a maturidade de Loreto para lidar com temas relacionados ao corpo e a liberdade.

José Loreto interpreta o peão Tadeu em 'Pantanal'
📷 José Loreto interpreta o peão Tadeu em 'Pantanal' |( Reprodução )

Em entrevista recente, ele manteve a discrição ao falar sobre o novo relacionamento que está vivendo. Sem declarar quem é a nova parceira, o ator definiu viver uma "fase linda" e "sem rótulos". Entre as fãs do artista, começam as apostas para saber quem é a nova dona coração de José Loreto.

Gabi Martins fala sobre affair com José Loreto: aproveitando

Ele vai completar 38 anos no próximo dia 27, no Pantanal. O ator, que diz viver agora um período de “maturidade artística e emocional”, embarca nesta semana para o Mato Grosso de Sul para gravar novas cenas da novela da Globo. A boa fase no trabalho reflete ainda o momento pessoal de Loreto. Durante a conversa com a Canal Extra, ele afirma que o melhor ainda está por vir: “Estou perto dos 40. É um número muito atraente, potente. Acho que agora minha vida vai começar de verdade”, diz.

José Loreto, Paulo Zulu e Caio Castro: os nudes vazados que causaram alvoroço na web

O casamento dele com Débora Nascimento chegou ao fim em meio à especulação sobre um suposto envolvimento com Marina Ruy Barbosa, sua colega de elenco na novela “O sétimo guardião”. “Passei por um período em que fui alvo de muito ‘hate’. Estava me separando de uma mulher linda, com uma filha pequena, as pessoas me julgando. Foram fofocas dolorosas”, recorda ele, que atualmente vive uma relação amorosa sem rótulos: “Posso dizer que estou muito bem, feliz, vivendo uma fase muito linda”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias