Diário Online
"NÃO ENCOSTA NÃO"

Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não"

Cantor decepcionou fãs durante uma abordagem ao sair do camarim em um show em São Luís do Maranhão

domingo, 15/05/2022, 14:11 - Atualizado em 15/05/2022, 14:10 - Autor: Com informações de Metrópoles

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: Wesley Safadão dá piti após show: "não encosta, não"
| Reprodução Metrópoles

Um vídeo do cantor Wesley Safadão viralizou nas redes sociais, após um show em São Luís, no Maranhão. Nas imagens é possível ver o momento em que o artista fala “Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”. A frase gerou insatisfação de fãs do artista, na internet.

Nude e Marina Ruy Barbosa: José Loreto abre o jogo e assume

O momento foi registrado por uma fã que o esperava na saída do camarim e se decepcionou com a reação do cantor ao ser abordado. “Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, legendou ela no vídeo encaminhado ao jornalista Lé Dias.

A assessoria de comunicação de Safadão justificou o ocorrido e afirmou que o contexto da fala seria outro. Wesley, naquele momento estava rodeado de seguranças contratados pelo evento e ele não gosta, pois sabe que isso não é necessário, informou a equipe do artista. “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”.

A Fazenda 2022 terá ex-bbb como participante. Saiba quem!

Por outro lado, outros vídeos em momentos diferentes do mesmo show, onde Wesley Safadão atende pacificamente outras pessoas, faz fotos, abraça e conversa.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS